5 Dias

A partir de Consulte 

Chegadas em Atenas:
De Abril a Outubro: Diariamente
De Novembro a Março: Cada Segunda, terça-feira e quarta-feira

Solicitar Pacote
Loading...

O pacote inclui

05 noites em Atenas
Hotéis 03 a 05 estrelas com café da manhã incluído
GRATUITO traslado de chegada regular Aeroporto / Atenas
Assistente em idioma Português GARANTIDO para todos os traslados em Atenas (Aeroporto / Hotel & Hotel / Aeroporto)
Telefone de emergência: ativo 24 horas por dia

Atenas City tour, incluindo o Novo Museu da Acrópoles com ingresso incluído (4 horas)
Atenas Cruzeiro de 01 dia pelas ilhas Aegina, Poros e Hydra almoço incluído sem bebidas
Cruzeiro de 01 dia pelas 3 ilhas Gregas de Aegina, Poros & Hydra almoço incluído sem bebidas
Dia completo de visita em Delfos com almoço incluído sem bebidas
Dia completo de visita em Argolida com almoço incluído sem bebidas

Tours realizados em Espanhol
O valor dos ingressos está sempre incluído nas excursões e passeios para os sítios mencionados como incluídos.
Todas as excursões incluem traslados para do seu hotel para o passeio e o retorno

Itinerário

Dia 01: Atenas Chegada em Atenas, encontro com nosso assistente e transferência ao seu hotel. Resto do dia livre.

Dia 02: Atenas City Tour com Novo Museu Acrópoles A visita ao Estádio Panathenaico de Atenas, onde ocorreram as primeiras Olimpíadas nos tempos modernos (1896), continua com uma visita panorâmica às principais avenidas do centro da cidade, com os edifícios mais importantes: o Parlamento, o Museu da Numismática, a Universidade, a Academia de Artes e a Biblioteca Nacional. Teremos a oportunidade de visitar o novo Museu da Acrópole, uma maravilha da arquitetura moderna, em plena perspectiva com os monumentos da Acrópole, onde poderemos observar as coleções dos achados encontrados nas escavações adjacentes a ele. Subida à Rocha Sagrada da Acrópole, onde veremos os monumentos que incluem: a majestosa entrada ou Propileus, o Templo Jônico de Athena Nike, o Erechtheon e o Parthenon.

Dia 03: Atenas – Aegina – Poros – Hydra No horário combinado, traslado ao porto, embarque e partida às 08:00. Os assistentes multilíngues o informarão sobre o itinerário, excursões opcionais e informações gerais dos passeios opcionais que poderão ser feitos nas ilhas. Em princípio, a ordem das visitas é a seguinte: Hydra, uma ilha pitoresca com suas mansões e edifícios de pedra, seus monumentos, fortalezas e becos, além de sua tranquilidade (é proibida a circulação de carros e motos); Poros – com sua bela natureza de florestas exuberantes, enseadas e praias.

Caminhe pela cidade com surpresas agradáveis, como o museu arqueológico, a biblioteca pública e a famosa Torre do Relógio, com vistas espetaculares. A última parada, a histórica ilha de Egina, a maior do Golfo Sarônico, depois de Salamina, com sua bela cidade, o sítio arqueológico da cidade antiga e seu museu, o impressionante Templo de Afaia, no ponto mais alto da ilha.

Almoço a bordo (bebidas não incluídas). Há um pequeno show de música e danças tradicionais a bordo do navio.
Chegada ao entardecer por volta das 19h30 e traslado ao hotel.

A ordem das visitas pode ser alterada sem aviso prévio e, devido ao clima, a excursão poderá ser cancelada totalmente.

Dia 04: Atenas – Tour a Delfos A paisagem, indo para o Santuário de Delfos, começa a transformar, das planícies de Boeotia às encostas de Parnassos, a montanha majestosa e imponente. Sob dois penhascos gigantescos, o Fedriades, em um penhasco impressionante, foi fundado nos tempos antigos o famoso oráculo de Delfos, onde Apolo, Deus da harmonia e da música, mas também das artes divinatórias, era adorado.

Para os antigos, Delfos era o centro do mundo, chamado como o “umbigo” da Terra. Desde muito cedo, o Oráculo de Delfos adquiriu grande influência em todo o mundo conhecido naquela época. As previsões da sacerdotisa de Apolo, cujo apelido era Pítio, influenciaram muito a tomada de decisões individuais e, às vezes, tiveram um enorme impacto na história das cidades e governos antigos. A ascensão começa pela Via Sacra, até chegar à morada do Deus. Este caminho foi decorado com inúmeras ofertas de cidades gregas e estrangeiras, além de estátuas, cidades dedicadas aos tesouros de Deus para abrigar as ofertas na forma de pequenos templos.
Você também visitará um dos edifícios mais importantes encontrados na Via Sacra, o Tesouro dos Atenienses: atrás do templo é o teatro, e acima, o estádio. A visita continua com o segundo santuário de Delfos em importância, dedicado a Athena Pronaia, e depois com o Museu, um dos mais importantes de todo o país, com peças únicas.

Dia 05: Atenas – Tour a Argólida Visite a parte nordeste da Península do Peloponeso, através do famoso Canal de Corinto, que liga o Golfo de Corinto ao Sarônico. Após uma breve parada no Canal de Corinto, voltaremos três mil anos para visitar a Acrópole de Micenas. A visita começa com a Tumba dos Atridas e, em seguida, atravessando o imponente Portão dos Leões, entramos na “cidade rica em ouro”, conforme descrito por Homero, onde podemos apreciar as muralhas das Ciclópicas.

Mais tarde, entramos na cultura do século IV a.C., admirando o Teatro de Epidauro, que com capacidade para quase 16.000 espectadores, é famoso por sua acústica e é o mais bem preservado da antiguidade.

Epidauro foi um dos mais importantes centros de peregrinação da antiguidade, porque aqui era o santuário mais famoso dedicado ao deus da medicina Asclépio. O teatro faz parte do Santuário, as apresentações teatrais faziam parte do processo terapêutico.

O almoço está incluído na excursão (bebidas a serem pagas localmente).

Dia 06: Atenas – Aeroporto De acordo com o horário do seu voo de saída, nós organizaremos sua transferência ao aeroporto.

Solicitar Pacote